Um vídeo na internet mostrando supostos abusos sexuais contra mulheres terminou em caso de polícia. A filmagem, provavelmente feita por celular, mostra cenas de suposta violência contra mulheres em um baile funk realizado em uma chácara na área rural do Gama, Distrito Federal. No vídeo, enquanto um dos integrantes de um grupo de funk segura uma jovem por trás, outro simula sexo oral.
Em seguida, os integrantes começam a dançar e levantam a saia dela, simulando sexo. Após conseguir levantar do chão, a jovem tenta sair, mas perde um short e por pouco não fica sem a calcinha. Outra jovem que também aceita dançar com dois rapazes, tem o vestido suspenso e a roupa íntima arrancada. A gravação mostra ainda simulações de sexo oral. Veja o vídeo:
Segundo informações, as festas possuíam todas as licenças e autorizações necessárias para realização. Conforme a polícia, a casa de shows foi denunciada e um inquérito foi instaurado. O caso só será comentado após o fim das investigações. Há suspeita de venda de drogas ilícitas no local. Serão ouvidos os organizadores da festa, as jovens que aparecem no vídeo publicado no Youtube e o dono da chácara. (Postado por O Controle da Mente – Fonte: bks.com.br)
E quando é que essas "mulheres" vão parar de fazer papel de vadia?
ResponderExcluirE quando é que essas "mulheres" vão parar de fazer papel de vadia?
ResponderExcluir