(ads)
Luan Santana rebate críticas de Guilherme Arantes
Luan Santana rebateu as críticas feitas por Guilherme Arantes sobre o “sertanejo” e a “monocultura”. Na última semana, Guilherme Arantes criticou o sertanejo afirmando que o estilo é “muito armada, não tem muita naturalidade”, além de dizer que o Brasil vive hoje uma nociva “monocultura”.
“Existe esse cenário de balada em um país infantilizado como o Brasil, um país que perdeu a profundidade. Agora é uma coisa rasa, é só festa. É só sertanejo, pagode. É só cana, laranja e boi. O Brasil emburreceu devido à monocultura”, disse Guilherme Arantes.
De acordo com Luan Santana, o público brasileiro tem o direito de escolher e curtir o estilo musical que quiser e disse ainda que a música sertaneja está em um grande momento.
“Eu acho que as pessoas têm um bom gosto e o Brasil é livre. Cada um gosta do que quer. Quem não gosta de sertanejo, vai para outro ritmo. Se o sertanejo é mais popular e o povo gosta mais, é uma questão do público brasileiro”, disse.
“O sertanejo sempre foi o estilo mais popular do Brasil, o estilo que mais leva gente para a diversão e é para a família toda. As maiores festas são sertanejas. Graças a Deus o sertanejo nunca esteve tão forte e, se depender de mim, a gente só vai continuar com isso”, afirmou Luan Santana.
0 comentários